domingo, 21 de outubro de 2012

Este foi o primeiro fim de semana realmente em casa...

Este fim de semana foi o primeiro em que gozei da casa nova.


Deixar Alfama doeu e ainda dói, fui muito feliz lá e eu tinha a vista mais linda da cidade de Lisboa.

Só de pensar quase choro... mas como a mudança era inevitável deu -se agora.

Regressei ao lugar onde vivi e levei agora o meu gajo comigo.

Depois de muito trabalho temos o merecido descanso, embora tenha consciência de que faltam ainda algumas coisas já posso estar no sofá a ver filmes toda esticada com um manta no colo.


E são esses momentos que também trago de Alfama. Nunca a vou esquecer e não sei se vou conseguir lá voltar....

Alfama é linda!!!! E é mesmo...

1 comentário:

persiana fechada disse...

Olá. fizeste muito bem em mudar de casa. eu já tinha percebido isso e dou-te os meus parabéns por isso. é assim que a vida vai mudando a cada dia que passa. em que freguesia vives agora? beijos e um abraço. espero que sejas feliz na casa nova e moldada a teu gosto. um abraço