quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NATIVA SPA MANTEIGA LABIAL AÇAÍ - Opinião


Aproveitei uma ida ao Boticário e comprei este stick labial de Acaí.

Eu no emprego estou sempre a colocar pois em ambientes com ar condicionado já sabem como é, a pele fica seca, gretando.

De modo a colmatar essa falha e agora com o tempo frio e o vento devemos continuar a mimar os nossos lábios pois para além de ficar horrível as pelezinhas penduradas nos lábios os vossos moços gostam de uma querida com uns lábios super apetecíveis!!!

Vamos lá então falar deste menino:

O que diz a marca?

Em formato de bastão e ideal para o uso diário, Nativa SPA Manteiga Labial Açaí é rica em óleos vegetais, que protegem e melhoram a textura dos lábios, além de deixá-los hidratados por 24 horas. A novidade é edição limitada, e também possui sabor de fruta


O que eu achei?

É um bom produto, mas não o considerei excepcional. o seu principal trunfo é cheirar a fruta e isso para mim ganha pontos. No entanto acho que o preço é um cadito puxado. Mas lá está volta e meia o Boticário faz promoções e este poderá ser um dos contemplados.

 E vocês têm este produto?



Sem comentários: