sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Produtos mais usados em Janeiro!

Eu sei que já vamos a meio de Fevereiro mas mais vale tarde que nunca. 

Venho vos mostrar os produtos mais usados no passado mês. São pouquinhos porque há uns repetidos e resolvi não mostrar. 

Vamos conhecer?


Como podem ver acima não coloquei muitas coisas.

Coloquei apenas os produtos ou que ainda não tinha falado ou que já não apareciam há algum tempo.



1. Perfume Linda do Boticário: praticamente já só tenho perfumes do Boticário e este é quente e doce bem ao meu gosto. Tem sido o que tenho recorrido com mais frequência e já levou um valente abanão.Gosto dele porque parece me transmitir uma sensação de quentura e acolhimento, mesmo bom com este tempo frio...

2. Sanex Dermo Invisible: Tenho gostado muito desde desodorizante. Mantêm a pele seca sem sensação de secura e evita os cheiros de forma eficaz. Certamente voltarei a comprar.



3. Base Pure Liquid Mineral da Maybelline: tem sido a base deste mês. Tenho optado por uma base a cada mês para ver se acabo com algumas. Eu gosto desta, embora não ache que faça milagres na minha pele. Não tem grande cobertura e como é um tom acima do meu dá para aquecer um pouco o rosto. Como é oil free ajuda a combater a oleosidade.

4. Secante de verniz de unhas Charming: este está quase no fim. De início foi a paixão completa mas agora mais para o fim tenho ficado um pouco desiludida. Não sei se é do frio do Inverno, os vernizes custam a secar. Mesmo usando este produto,  de manhã tenho sempre marcas no verniz. Também acho que colocando este produto em excesso ele tira o brilho do verniz. Continuo a gostar dele mas acho que quando acabar vou pensar se o volto a comprar.

5. Verniz Drica na cor Rose: Este verniz foi -me oferecido e quando o vi pensei que não ia gostar mesmo nada da cor nas minhas unhas. Deixei -o de lado até que nos últimos meses resolvi experimentar. E não é que adorei? Boa cobertura mas sobretudo a beleza da cor. Combina comigo é uma cor discreta mas original. Um rosinha velho claro (não sei bem explicar a cor) que fica bem com tudo.

6. Verniz Impala Festa: Este prata é algo do outro mundo. Quando o vi, vi logo que ia gostar dele. Super bonito fica bem usado sozinho ou em conjunto com outras cores. Fica lindo nas mãos brancas e para uma festa são o toque final.
Super aconselhado a ter na gaveta. Este veio do Brasil não sei se conseguem arranjar em Portugal. Se alguém souber digam nos comentários eu agradeço.




7. Eyeliner da Elf cor preta: eu agoro os eyeliner em gel. Acho que ficam mais bonitos e são mais fáceis de colocar. Este é o único que tenho e ainda está longe de acabar. No entanto,  acho que vou começar a usá -lo como base de sombras em algumas makes pois estou a ver que ele dura imenso e queria usar outros produtos de outras marcas (ex. Inglot).

8. Batom Cor Cream da Benecos: Este batom é super cremoso e tem a cor neutra que combina com todas as makes. A Benecos é uma marca Vegan e tem uma óptima qualidade. Este batom é daqueles que dá para qualquer ocasião e o facto de ser cremoso ajuda.


E o que acharam dos meus produtos?

Deixem comentários! Gosto de saber as vossas opiniões!


1 comentário:

beautyshineswoman disse...

o linda fashion tb é um dos meus produtos mais usados.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/