domingo, 6 de janeiro de 2008

Perdi...


Modigliani

Fui fraca eu sei,
cedi ao medo e com ele te perdi....
pensei puder controlar este medo de ir mais além, de soltar as amarras
e cair no precipício que és tu meu amor...
Pensei que o medo seria apenas breves momentos de indecisão,
pautados pelo teu amor que não te deixaria partir....
mas fui fraca.... não fui suficientemente forte para te ter,
não lutei ferozmente pelo teu amor e agora...
Partiste.....
Agora sofro a tua ausência...
Choro a tua distância...
Odeio a pessoa que sou... tanto tanto... maldita..
Maldita alma que em mim vives...
Morre!! Morre alma danada!!!
Pois para viver com medo, mais vale morrer para o mundo...
Pois sem ti o mundo morreu para mim....
By Susana

3 comentários:

Sérgio Minhós disse...

O texto está como eu gosto, dramático. Fiquei com uma dúvida,o Amedeo Modigliani que conheço é pintor. O texto é teu ou dele? Nunca assinas as tuas palavras.

Passa no meu blog, onze meses depois resolvi voltar a dar um pouquinho mais de atenção a ele.

nuno medon disse...

Olá Susana! Estás bem? Se foste tu que escreveste isso, dou-te os parabéns. beijos e um bom trabalho!

Algures em Nenhures disse...

Eu também perdi... e não é por isso que o mundo acabou.

Antes pelo contrário... recomeçou! ;)

Beijos