
A brisa pairou ligeira com um murmúrio inesperado, um arrepio expectante que nos fecha em nós próprio e nos faz sufocar.
O tempo parede castigador, prolonga o meu sofrimento salpicando de pequenas alegrias momentâneas.. Será isto ser feliz?? Afinal do que busco? O que quero?
Desperto do nada e acordo para tudo... Já cheguei ao destino...
Volto a pensar na vida amanhã, hoje já não tenho tempo..
Vou esperar novamente por esse sussurro, pode ser que amanhã me conte o seu segredo..
5 comentários:
O que tu queres sei eu... Passo a explicar: Tu queres um trabalho relacionado com a tua área, na qual estiveste a trabalhar afincadamente durante 5 ou 6 anos. É injusto não trabalhares na área da pscicologia, mas isso acontece com quase toda a gente aqui em Portugal. Quando a isto, espero que um dia consigas o teu lugar ao sol, relativamente ao lado profissional. E depois queres as coisas mais simples da vida: viver em paz com a tua cara-metade, ter filhos, saúde, acordar e ouvir os pássaros a cantar....mas isso é mais lá para a frente! Para já, para já, tu precisavas de trabalhas na área da psicologia, namorar muito e gozar a vida, passear, espairecer... beijos e um bom fim de semana! um abraço! força!
Achei fantástica esta tua frase:
"Volto a pensar na vida amanhã, hoje já não tenho tempo...". Lindo! Já tinha saudades das tuas escritas.
Beijo grande!
SM
Ha sempre tempo para pensar, mas as vezes, queremos fechar os olhos e dormir, dormir ate tudo se resolver! Esperamos mais um dia e o sol vai nascer...
olá! Então, como é que te sentes? beijos e um dom descanso para ti! []
Olá! Então, como é que a menina se sente? beijos e um bom trabalho!
Enviar um comentário