segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hoje fui a não sei quantos entrevista de emprego e já estou a chegar ao limite da insanidade.. Já referi tantas vezes os meus anteriores empregos e as minhas competências que já entro em piloto automático...
Isto de falar bem de mim é algo novo e não estou habituada...
Depois de ter saído da entrevista e ter falado ás pessoas mais próximas de como tinha corrido ligaram -me e era de uma empresa onde eu já estava na última fase de selecção...Ai que nervos... Atendi e do outro lado e depois da conversa do costume ouvi:
Oh Susana infelizmente não foi a candidata seleccionada...
F********
Tanto esforça para nicles... E agora??' Volta tudo ao mesmo.. mais entrevistas..

Estou Farta1!!!

1 comentário:

nuno medon disse...

Eu sei que estás farta, mas tens que manter a calma! Enervar-te não te adianta nada e eu espero que encontres o teu lugar o sol, rapidamente :). Keep fighting!!! beijos