domingo, 8 de novembro de 2009

Dia de decisões...

Há aqueles dias em que uma pessoa acorda e sabe que vai ser um dia importante.
Pode não ser importante em acções, ou acontecimentos, mas importante pois sabemos que chegámos a um ponto em que temos de tomar decisões.
E hoje calhou -me a mim...
Sei que tenho de dar uma volta a mil e umas coisas, falta a vontade, o animo e sobretudo por ver o trabalho que terei e o medo de não ser capaz.
Mas como diz o povo o que tem de ser tem muita força...
Entre umas das muitas decisões resolvi tirar um peso de cima de mim e resolvi fazer arrumações no armário e deitar fora o que não serve, e já nem vai servir, deitar fora papeis que não são importantes e até postais de ex namorados com palavrinhas bonitas. Peço desculpa H, mas já vai o tempo e é hora de virar as páginas. Por isso os teus postais, e o cartaz que me fizeste com a Loba foram para o lixo.
OS sapatos também levaram a sua volta, o que magoa ou n
ao dá bom andar foram para outros pés que agradeçam. Falta ainda muito, limpar objectos, brincos, pulseiras, fios.. Um dia disseram me que quando deitamos fora coisas que acumulámos tiramos um peso, tiramos a carga que elas nos pesam.
o meu proximo passo vai ser pegar nas agendas de outros anos e deitar fora, ou melhor queimar pois nelas estão coisas privadas, proibidas a olhos alheios. Digamos que em épocas de limpezas é mesmo para limpar tudo...
Enviar um comentário