domingo, 8 de novembro de 2009

Dia de decisões...

Há aqueles dias em que uma pessoa acorda e sabe que vai ser um dia importante.
Pode não ser importante em acções, ou acontecimentos, mas importante pois sabemos que chegámos a um ponto em que temos de tomar decisões.
E hoje calhou -me a mim...
Sei que tenho de dar uma volta a mil e umas coisas, falta a vontade, o animo e sobretudo por ver o trabalho que terei e o medo de não ser capaz.
Mas como diz o povo o que tem de ser tem muita força...
Entre umas das muitas decisões resolvi tirar um peso de cima de mim e resolvi fazer arrumações no armário e deitar fora o que não serve, e já nem vai servir, deitar fora papeis que não são importantes e até postais de ex namorados com palavrinhas bonitas. Peço desculpa H, mas já vai o tempo e é hora de virar as páginas. Por isso os teus postais, e o cartaz que me fizeste com a Loba foram para o lixo.
OS sapatos também levaram a sua volta, o que magoa ou n
ao dá bom andar foram para outros pés que agradeçam. Falta ainda muito, limpar objectos, brincos, pulseiras, fios.. Um dia disseram me que quando deitamos fora coisas que acumulámos tiramos um peso, tiramos a carga que elas nos pesam.
o meu proximo passo vai ser pegar nas agendas de outros anos e deitar fora, ou melhor queimar pois nelas estão coisas privadas, proibidas a olhos alheios. Digamos que em épocas de limpezas é mesmo para limpar tudo...

2 comentários:

João Pedro Duarte disse...

Ora aí está uma boa notícia :) Vou ficar atento aos próximos capítulos, prometem ser surpreendentes!

Sérgio Minhós disse...

Já na minha terceira mudança de casa e posso dizer-te que não há melhor altura para fazer limpeza ao que só ocupa espaço desnecessário na nossa vida! Ficam as coisas mais importantes para nós mas o resto é lixo ou de possível utilização por quem mais precisa.

Beijo grande!
Espero-te no Jogo de Sábado ;)!!!!


SM