domingo, 20 de novembro de 2011

Mas afinal onde está a crise???

Ontem eu e o meu gajo perto da hora de jantar resolvemos ir ao teatro e depois jantaríamos por qualquer lado.

Qual é o meu espanto quando chegámos estava lotação esgotada e fila de espera caso houvesse alguma desistência. Como não tivemos sorte resolvemos tentar em cima da hora ir ao teatro da Trindade e apanhar a peça que iria começar... E não é que também estava tudo esgotado? Ainda tentamos mais um sitio mas aí a peça já tinha começado e não fomos. 
Depois resolvemos então, ir jantar e aí começou outra aventura porque a procura de um restaurante calmo (e isto eu não entendo por deserto mas sim um ambiente que me permite conversar e ouvir) na Baixa parece complicado. Ou são restaurantes com festas da faculdade ou está tudo cheio ou pior, é caro. Depois de imenso tempo à procura e de ter encontrado alguns restaurantes com fila de espera resolvemos ir a um que por ser mais caro estava mais calmo.

Conclusão: a crise ainda não chegou aos bolsos dos Portugueses e quando for ao teatro vou comprar os bilhetes antes para evitar surpresas...

2 comentários:

Panda disse...

Olha depois do que eu vi no meu local de trabalho esta semana, e o volume das vendas, deixei completamente de acreditar em crise.

Sofia Araújo disse...

Pela minha zona, os restaurantes que dantes estavam a abarrotar estão quase sempre vazios agora, e muitos amigos deixaram de comer fora e evitam saídas como teatro e cinema...