domingo, 11 de março de 2012

A Susanita recomenda: BIODERMA Sensibio H2O


 Eu já andava de olho neste menino há já um tempo. Vi no Moda Lisboa uma maquilhadora falar muito bem dele e como tenho a pele sensível resolvi comprar.

Eu gostei imenso, tira a maquilhagem, limpa mas sem aquela sensação de puxão que as vezes sinto. Como tenho a pele muito frágil é muito fácil um produto irritar -me a pele.

Para quem não conhece deixo em baixo algumas caracteristicas do produto. Eu comprei na Well do Continente e custos cerca de 16 euros com oferta de uma máscara de rosto.


Modo de acção

  • Especialmente formulada para peles sensíveis normais a secas, a solução micelar Sensibio H2O garante uma limpeza suave do rosto e olhos.
  • Elimina a maquilhagem resistente a água.
  • As micelas que esta fórmula contém permitem uma perfeita micro emulsão das impurezas, respeitando o equilíbrio cutâneo (sem sabão, pH fisiológico).
  • Os princípios activos calmantes e descongestionantes previnem a sensação de irritação frequentemente relacionada com a limpeza e desmaquilhagem.
  • Sensibio H2O garante uma excelente tolerância cutânea e ocular.
  • Indicado para bebés, crianças e adultos.

Conselhos de uso

  • Sensibio H2O é uma fórmula de limpeza ultra suave. Deve impregnar um disco de algodão com Sensibio H2O e limpar e/ou desmaquilhar o rosto e olhos. Repetir esta sequência até que o algodão esteja limpo.
  • Sensibio H2O pode utilizar-se sem necessidade de enxaguar o rosto. No entanto, é imprescindível secar a pele com uma toalha de algodão limpa, secando o rosto suavemente sem esfregar.
  • Deve utilizar o Sensibio H2O diariamente, de manhã e à noite.

5 comentários:

Unknown disse...

Ahhh.. Eu quero muito este demaquilante, já vi muitas blogueiras falando dele, na Wells aqui não temmm... Ahhhhhhhhhhh... ;)
Beijinhos*

Unknown disse...

A minha pele está a adorar :)

Kênya Vieira disse...

Nossa quanta informação, muitas dicas, adorei, te seguindo. Bjo.

eumejogonomake.blogspot.com

Unknown disse...

Vejo todo mundo falara maravilhas dele, pena que não vende no Brasil. Vou tentar achar um site que entregue por aqui.

bjs!
Taty

Unknown disse...

Kênya muito obrigada pela visita :)

TATy é e facto muito bom, parece água mas tira a maquilhagem sem ardor...adoro!!!