quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Don´t Like# 1





Botas Brancas!!!!


Alias todo o calçado em branco me faz alguma confusão. Acho que só o chinelo em branco é que escapa.


Agora as botinhas brancas acho que não condiz com nada!!!

Eu devo fazer a associação entre branco - leveza- Verão e botas associo a Inverno - Frio - Chuva e deve ser por isso que é tão estranho para mim ver pessoas com botas brancas calçadas.  E a coisa piora ainda quando a bota tem apliques... Ai Mãe do Céu, socorro!!!

Acho que será a compra que nunca faria na vida e caso me oferecessem umas acho que as mandava pintar!!!

É caso para dizer Don´t Like!!!


3 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Concordo contigo! Roupa e calçado branco também me faz alguma confusão! Essas botas realmente... Não mesmo!
Beijinhos *

Unknown disse...

E de vez em quando lá vejo umas botinhas brancas na rua e me arrepio toda!

Araúja Kodomo disse...

Aproveito para avisar que revendedora da Avon! Caso queira algum produto não hesite em me contactar pelo facebook: Marta F. Araújo ou pelo e-mail: marta.arauja@gmail.com
Obrigada :) Beijinhos *