sábado, 3 de novembro de 2012

Os favoritos do mês de Outubro.



Vi em tantos blogues a rubrica "os favoritos" que achei boa ideia falar aqui dos produtos que gostei.

Neste mês de Outubro descobri dois produtos que já não vou largar mais.


Vamos ver?



O 1º é o gel de cutículas da Real Natura já o usei duas vezes e adorei.

Acho que faz mesmo efeito!!! Notei diferença nas unhas e tenho ideia de que as cutículas reduziram para metade.

O preço é 6.60€, na loja de cosméticos no Metro do Oriente.

O 2º é o Secante de verniz da Charming.

Descobri este produto porque procura desta marca o fixador de maquilhagem e na altura resolvi trazer para experimentar.

Já é um produto que mora no coração, basta vaporizar e o verniz seca muito rápido e sem deixar as unhas oleosas ou cremosas.

Fiquei fã e vou ter de comprar mais uma embalagem para ter em stock. Eu usava o óleo secante da Avon mas este conquistou -me.

O preço não estou bem recordada mas deveria rondar os 7 euros... Mas quem quiser diga que eu posso confirmar.




Então gostaram destes produtos?


Espero que vos tenha trazido boas sugestões!!!



Sem comentários: