domingo, 4 de novembro de 2012

Produtos acabados!!!

Seguem aqui mais dois produtos que acabaram e que venho vos dar uma opinião sobre os mesmos. 

Os produtos são: Gel Douche Bioderma para peles sensíveis e o amaciador de cabelo da Revlon



 O gel de duche da Bioderma foi um produto que ganhei na compra do protector solar.

Este gel é formulado para peles sensíveis e gostei dele mas não o voltaria a comprar porque não tem muito "cheirinho". Quem me conhece sabe que para mim os produtos têm de cheirar muito bem e tê de ter fragrância, por isso já sabem produtos sem cheiro não são a minha praia.

Ele é adaptado para quem tenha problemas de pele e limpa a pele com suavidade. Penso que o franco poderia ser diferente pois quando chegamos ao fim do produto ainda temos um resto mas por mais que se aperte não sai.

Basicamente é um produto que gostei mas não compraria pois como não tenho pele sensível no corpo posso usar outros mais baratos.







O amaciador da Revlon é que foi uma tortura para acaba -lo. Sinceramente não gostei, acho que não hidratou o cabelo e para terminar tive de intercalar com máscara.

Vocês já usaram estes produtos, gostaram?


4 comentários:

beautyshineswoman disse...

usei esse amaciador já há alguns anos e sinceramente n me lembro se gostei dele lol

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu sou como tu, o cheiro do produto +e muito importante. Beijinhos e obrigada pelo comentário

Unknown disse...

Saracr: Se não te ficou na memória foi porque não te marcou ;) beijinhos

Nuno; sim eu sou toda cheiros, adoro cremes com cheiros de frutas ou flores ;)

Anónimo disse...

Pois já tive esse amaciador debaixo de olho e acabei por não comprar. Parece que fiz bem!