segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Don´t like #2: Gentinha...



Aquelas pessoas que julgam que têm o nariz na testa de tão empinado.

Hoje tive um encontro com duas espécies;  uma foi no Wc eu entrei e disse Boa tarde, conforme a boa educação e do outro lado o silêncio.... Fico P* da vida....


A seguir foi também numa ida ao Wc. Apesar de ter óculos eu não tenho visão raio X e nisto conforme abro a porta ia dando com a mesma numa mulher que ia a sair. Apesar de não precisar pedi desculpa e a outra nada... Fiquei P* da vida ao quadrado.

Gentinha da merda é o que vos digo.


E digo mais uma dessas meninas já a vi a ir ao Wc e não lavar as mãos... Cá nojo!!!!!


É caso para dizer Don´t Like!

2 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Compreendo-te perfeitamente e também odeio pessoas assim...

Interessada em algum produto da Avon? Não hesites e fala comigo :D
Beijinhos *

persiana fechada disse...

Olá. é mais provável, uma mulher dar-se com um homem, por amizade do quem um grupo de mulheres ou com apenas uma mulher. A senhora foi educada ou então não limpa os ouvidos há meses... beijos e um abraço