domingo, 20 de janeiro de 2013

A compra da Semana: Primer de olhos do Boticário


peço desculpa pela qualidade da foto



Aproveitei a ida ao Boticário e trouxe este querido comigo. 

Eu tenho um primer da Elf e outro da Kiko e agora queria experimentar este. 


O produto é bem pequeno o que à primeira vista engana. Ele deve durar imenso pois basta colocar apenas uma gotinha.

Ele é de cor branca mas depois a cor desaparece à medida que vamos espalhando o produto.











Sem primer á esquerda com primer à direita 

 Como podem ver o primer salientar bastante a cor. Eu passei o dedo ao de leve na sombra e coloquei no dedo.

Aqui nas fotos não consigo mostrar muito bem, porque nas fotos a cor parece mais sumida do que ela está realmente...

Eu achei o produto bom, passado umas horas ainda tinha a sombra intacta na mão.




Esta foi a sombra que usei para experimentar, A sombra nº 36 do Boticário 



Que primers vocês usam?


Sem comentários: