terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Os Livros da Nossa Vida!

Vou lançar aqui um novo desafio.

2013 será o ano em que vou tentar ler mais! Ando muito preguiçosa para a leitura e não pode ser, pois estou a perder histórias lindíssimas  por desleixo.

E é aqui que vocês entram... Quantas vezes vagueiam por uma loja e não sabem que livro trazer?

Por isso vou abrir aqui o estaminé para vocês me disserem quais são os livros que são assim o "top". Aqueles livros que na vida ninguém pode deixar de ler.


Agradeço que indiquem nome e autor para ser fácil identificar. Será uma forma de ter sugestões para ler mas até os meus visitantes puderem ter novas sugestões!!!

Eu acho a ideia excelente e espero pela vossas contribuições!!!


2 comentários:

Miss_PonyTail disse...

Olá!
Antes de mais desejo-te um optimo ano :) Vou te dar 3 sugestões, foram livros que li e adorei: "A soma dos dias" Isabelle Allende - "Onze minutos" Paulo Coelho - "Equador" Miguel Sousa Tavares.
Boas leituras ;)

Unknown disse...

Essa é uma das minhas resoluções de ano novo. Mas agora com a universidade sobra-me menos tempo, mas espero conseguir ler pelo menos o equivalente a um livro por mês. Nas férias de verão li O memorial do Convento, do José Saramago, e simplesmente adorei. Li-o rápido, e ao contrário do expectável, cheguei a ficar zangada por ter que parar por qualquer motivo. Isto tudo para dizer que não devemos ir pelas ideias dos outros, não é porque o vizinho do lado diz mal, que eu também vou dizer. Assim de repente, Mis Couto " O último voo do Flamingo". Qualquer um do Nicholas Sparks, é mais leve e lê-se bem, um pouco lamechas, é certo. Bem se precisares de mais ideias, o que não falta por cá são livros, por isso...
Beijinhos