sábado, 5 de janeiro de 2013

Produtos acabados!





Estes produtos foram os que acabei nos últimos tempos. Vamos conhecê -los?

1. Água Micelar da Bioderma: o meu favorito de todos os meses. Arrumou a um canto os outros desmaquilhantes. Limpa a pele muito bem e sem a sensação de repuxar. O pior é o preço que acho um pouco salgado. No entanto, fiquem atentas porque volta e meia há promoções e aproveitem o cartão Continente, pois se tiverem lá dinheiro podem descontar na Wells. Vou comprar sempre!

2. Gliss Hair Repair da Schawarzkopf: um spray de hidratação do cabelo. Não achei assim nada de especial mas penso que poderá ser um bom produto para o Verão. Por enquanto não vou comprar mas no Verão logo vejo...

3.Satsuma shower gel da The body Shop: este gel de tangerina é uma autêntico jardim para os nosso narizes. Sempre que usava a casa de banho ficava com um cheirinho a tangerina. Gostei dele, embora não comprasse este cheiro pois não vou à bola com os citrinos. Prefiro o cheiro a Vanila por exemplo.

4. Daily Makeup Brush Cleaner da Sephora: Gostei dele, embora acho que seja um frasco pequeno para quem limpa muitas vezes o pincel. Agora comprei o da MUFE que é o dobro e a nível de preço compensa e na qualidade também.

5. Creme de Olhos Avon Solutions Plus Total Radiance: Este creme já o andava a gastar à imenso tempo. ele rende bastante e como é um gel refresca a zona dos olhos. Fiquei com a sensação que ao final do dia esfarela um pouco, e não percebi se deriva da junção com a maquilhagem. Vou experimentar outros e por isso por enquanto não compro mais este.

6. Batom cieiro Hydra da Yves Rocher. Gostei muito do cheiro a uva, penso que se gasta depressa, mas também eu no trabalho estou sempre a colocar. Não tem grande poder de hidratação mas dá perfeitamente para o dia a dia. Agora como tenho outros por enquanto não vou comprar.

7.Nivea (latinha azul): um produto de sempre e para sempre. Esta latinha saiu numa revista e é bom para trazer na mala para qualquer eventualidade. Agora vou guardar a latinha e coloco creme Nivea e assim trago sempre na mala.


Então gostaram destes produtos?

Algum que vocês já usavam?


Sem comentários: