sábado, 26 de janeiro de 2013

Produtos Acabados!!!




Olá pessoal, 


Aqui estou eu para mais uma "edição" produtos acabados!

Neste ano quero ver se gasto os produtos que tenho aqui acumulados. Sempre que vou a um supermercado é mais um creme, mais uma coisinha e vou acumulando. Agora quero ver se mando abaixo o meu stock de cremes para o corpo até para testar outros!!

Vamos lá ver os produtos:


1. Desmaquilhante Bifásico da Yves Rocher
2. Satsuma Body Butter Clementina da Body Shop
3. Máscara Pestanas Pestanas Postiças da Maybelline
4. Gel de duche Clementina da Body Shop






Desmaquilhante Bifásico da Yves Rocher:  Este já é a segunda embalagem deste desmaquilhante. É muito bom a tirar a máscara mas tem dois defeitos, arde um pouco nos olhos e deixa os meus olhos um pouco oleosos. Tenho sempre de passar água de rosas por cima para limpar.  Fora isso é uma boa opção. A sua venda é por catálogo e volta e meia há promoções e só aí compensa comprar.




Máscara Pestanas Pestanas Postiças da Maybelline: Esta máscara foi a que usei durante um mês seguido. Quando mudei de casa maquilhava -me no emprego e tinha esta máscara lá na minha bolsinha. E usei -a até ao fim, já notava que ela passava pouco produto... Gostei da máscara mas não foi uma paixão. Até agora foram 2 máscaras que mais gostei: a Colossal; e uma da Mary Kay de alongamento. Esta dá volume às pestanas mas são necessárias umas boas camadas. Não é má de todo, por exemplo pôs de parte umas que tinha da Avon... É mesmo uma questão de gosto.



Satsuma Body Butter Tangerina da Body Shop: Este creme hidrata mesmo, fica tipo uma película na pele e no final do dia sente -se o perfume mas não gostei nada do cheiro. Eu já não gosto de cheiros ácidos mas este depois de aberto parece que o cheiro fica esquisito.. Fica um um odor muito intenso a laranjas. Ou seja o produto é bom, o cheiro é que dispenso. Agora gostava de ter outros cremes (vanila, por exemplo ;) ) 


 Gel de duche Clementina da Body Shop: Este gel era complemento do creme do corpo. Bem só vos digo depois do banho a casa de banho ficava bem perfumada. Eu gostei deste gel de banho até porque tinha partículas que fazem uma boa esfoliação. Mais uma vez eu mudava o cheirinho do produto para um odor mais quente e acho que o produto é pequeno para quem usa diariamente. Para quem gosta do cheiro a tangerina tem aqui dois produtos que vai adorar.


E vocês já usaram alguns destes produtos?



Sem comentários: