domingo, 5 de janeiro de 2014

Amaciador Cachos Perfeitos Cuide -se bem do Boticário


Este amaciador foi uma oferta da marca para eu testar. Eu tenho o cabelo aos caracóis e por isso procuro sempre um produto que hidrate e que defina os caracóis.


Este amaciador hidratou bem o meu cabelo mas não senti uma grande definição nos caracóis.

Tive sempre de colocar após o banho um activador de cachos para ficarem os caracóis mais definidos.

Se usar o condicionar apenas, o cabelo fica solto, suave e hidratado mas sem grande definição nos caracóis.

Assim sendo, penso que este produto deve ser complementado com um activador de caracóis pois sozinho penso que não resulta.

Como amaciador penso que cumpre a sua função. Só tenho pena é que o preço seja um pouco alto para a quantidade de produto, até porque no supermercado conseguimos preços bastante competitivos e com uma boa qualidade.

O que vocês acharam este produto? Alguém o usou?


Sem comentários: