domingo, 12 de janeiro de 2014

Produtos mais usados de Dezembro.


Olá pessoal,

Deixo -vos os produtos que mais usei no passado mês. Tenho andando muito preguiçosa no que diz respeito a usar muitos produtos e acabo por usar sempre os mesmos, principalmente de maquilhagem.

Mas vamos conhecer o que mais usei?



1. Hydra Adapt da Garnier: Este creme é bem baratinho e gosto dele. Não puxa a pele e hidrata bastante. Tem sido o meu queridinho!

2. L`oreal Accord Perfect: Esta base é muito boa. Tem um tom acima do meu mas eu espalho bem e acaba por dar alguma cor ao rosto. Fico com a pele muito boa. Ela parece funcionar como se fosse HD, isto é de perto notamos as imperfeições mas conforme nos vamos afastando parece que a pele fica lisa. Gosto muito dela e ela rende imenso, basta 2 bombadelas (o melhor é uma e meia) para cobrir todo o rosto. Usei sempre no último mês e parece que está como nova...

3. Perfume Coffe Woman do Boticário: Este perfume não foi amor à primeira vista mas agora tem sido a minha escolha. Há momentos assim em que começamos a usar produtos que já tínhamos e nem percebemos porque não os usávamos. Com este foi o que se passou. Já levou um valente abanão, isto é está quase a acabar mas gosto dele. Fica o cheirinho na roupa no final do dia e tudo.


4. Blush (não tem marca): Este blush não tem marca. Ele foi um produto que vinha num daqueles kit´s de maquilhagem. Tenho - o usado muito porque gosto da cor mas também porque o queria acabar. Já o tenho à muito tempo e queria ver se acaba com produtos antigos. Este produto é um rosa velho muito lindo e não é totalmente mate o que o torna mais rico ainda.
Conforme podem ver já se nota o final e tem sido usado todos os dias sem excepção. Não dura o dia inteiro isso é certo mas não é algo que seja muito importante dado que é um produto que pretendo acabar rápido.

5. Máscara de Pestanas Maybelline One by One Volum Express: Como podem ver a tampa não é deste produto. Eu mostrei na altura a escova da máscara partiu- se e aproveitando que a Colossal tinha acabado juntei a escova da Colossal a este para o conseguir terminar. E não é que passei a gostar mais dele? Acho que mais do que o produto são as escovas que dão êxito às máscaras. Por isso percebo o porquê do sucesso da Colossal. Gosto bastante desta nova combinação! Por outro lado não perdi dinheiro porque como a tampa coube não precisei de deitar a máscara fora!! Há que rentabilizar!



6. Cuide -se bem Loção Hidratante Frutas vermelhas e Avelã do Boticário: Por último mas como primeiro este tem sido o produto estrela do mês. Adoro o cheiro é cremoso e espalha -se muito bem no corpo. É absorvido rapidamente. Tem um pequeno senão é que ele não hidrata 24 horas nem pouco mais ou menos. No final do dia quando me dispo já não noto a acção do produto. Os da Nativa SPA são bem mais hidratantes. No entanto, o facto de não hidratar tantas horas não é para mim uma questão essencial até porque coloco creme quase todos os dias. Para mim o ponto chave deste produto é a sua rápida absorção.


Estes foram os produtos mais usados! Gostaram?

Deixem aqui os vossos comentários e sugestões!!




2 comentários:

Nanan disse...

Ando curiosa com essa nova linha da garnier de cremes de rosto =) Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Mari Porto disse...

Muito bom os produtos Su, mas de perfume, apesar do Woman ter um cheiro agradável, eu prefiro o Coffe Man ^^

Sucesso pra ti minha linda t4
http://quesevamo.blogspot.com.br/