quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Saldos na Skin (os produtos que acho que devem aproveitar)

Olá pessoal,


A Skin está a fazer uma promoção em produtos que foram indicados pela bloggers.

Eu mostro aqui os que acho que devem aproveitar e porquê.

Vamos conhecer?


Boião Carmex:  O carmex para mim é dos melhores produtos para os lábios. Já vi meninas aqui a dizerem que não gostavam mas eu dei -me super bem. Para quem gosta da marca pode aproveitar e comprar por 2.99€. Como é boião prefiro usar em casa ou mesmo quando me vou deitar porque como retiro com o dedo prefiro fazer já quando vou deitar e com as mãos lavadas.


Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain: estes batons são muito bons e muito practicos. Várias marcas lançam os seus mas a Revlon tem um excelente preço - qualidade. Por 7.92€




Vichy Ideália BB Cream:  para quem não precisa de base ou prefere algo leve nada como um BB Cream.  Por 15.37€.

Podem ir cuscar os outros produtos que eles têm em promoção. Em casa nome do produto têm uma hiperligação que vos leva à loja. 

Só de salientar que a campanha é válida de 6 a 10 de Janeiro de 2014.


Sem comentários: