quinta-feira, 13 de março de 2014

Onde guardo os meus vernizes... Dar novo uso ao velho!!!


Eu gosto de dar novas utilidades às caixas que vou usando. Esta caixa foi a caixa onde vieram as minhas botas de cano alto. Ia para a deitar fora e pensei que ela poderia ter um bom aproveitamento para os vernizes, pois é rasa e comprida e cabia bem abaixo do armário onde tinha pensado colocar.



Na foto acima podem ver como eles estão.
Com aquelas caixinhas que se compram no Chinês para arrumar a roupa interior (embora se possa usar para organizar qualquer coisa) fiz as várias divisórias para os vários vernizes.

Assim eles não tombam e fica tudo arrumadinho!




Para quem quiser incrementar a coisa pode forrar a caixa com papel ou até mesmo desenhos tirados da internet. Como eu tenho a caixa debaixo de um armário e não se vê não fiz isso.

Acho giro aproveitar -mos as caixas das coisas que compramos para outros fins. É uma forma de poupar dinheiro, materiais e o próprio ambiente. Além disso acredito que faz bem à cabeça pois desenvolvemos a criatividade! Só vantagens portanto.

E vocês fazem o mesmo? Já transformaram as vossas caixas em algo?

Deixem aqui nos comentários e caso tenham links coloquem aqui também!



2 comentários:

Unknown disse...

Muito giro, sim gostei muito :)

S* disse...

Uau, TANTOS!!