terça-feira, 11 de março de 2014

Produtos acabados!


Olá pessoal,

Aqui está mais um post sobre os produtos terminados.

Vou passar a falar cada um deles:





1. One by One Volum Express Maybelline: Esta máscara teve um pequeno problema. A escova partiu-se e tive de usar a tampa da colossal para a puder terminar. Acima de tudo o importante na máscara é a escova e é por isso que a Colossal é uma vencedora. Esta já não fiquei muito fã, pois não achei nada de especial. Quando comecei a usar a escova da colossal aí notei diferença. Por isso, não deverei comprar esta máscara novamente mas como costumo dizer por norma as máscaras da Maybelline são boas!

2. Champo Volume com corpo: Eu adorava os produtos da Pantene e ainda gosto mas achei que este não teve grande efeito. Não notei mais volume do que o habitual. Prefiro a versão clássica da Pantene.


3. Pasta de dentes Oral B Sensibilidade: Eu comprei esta pasta numa promoção mas fiquei arrependida de ter trazido a de sensibilidade. Eu gosto daquele fresco forte quando lavamos os dentes e este não tem isso. Por isso ficava sempre na dúvida se tinha escovado bem os dentes. Esta pasta não devo comprar mas quero experimentar mais de outras gamas que já me falaram super bem.





4. Secante de verniz da Charming: este produto foi um querido durante muito tempo. Mais para o fim achava que tirava um pouco o brilho ao verniz mas voltarei a comprar sem dúvida porque cumpre o que promete e dura bastante.


E que tal? O que acharam destes produtos? Já conheciam?



Sem comentários: