quarta-feira, 26 de março de 2014

Produtos acabados!


Olá a todas,

Hoje trago mais uns produtos que terminei.

Vamos a isso?

1. Coffee Woman da Boticário: Este perfume foi o meu companheiro este Inverno. Durava na pele, ficava o cheirinho na roupa e gostei dele. Para mim é um perfume de Inverno. Agora com a chegada da Primavera queremos aromas mais frescos.


2. Brilho labial Fun Tropical Boticário: Este gloss já o tinha há muito tempo. A Fun Tropical foi uma edição limitada da Boticário e eu gostei bastante destes glosses. Dava uma frescura aos lábios ao mesmo tempo que sabor. Para mim o único defeito e muito comum aos outros glosses são que os cabelos colam -se aos lábios... Um pouco mais de vento e já temos os cabelos colados à boca. Fora isso gostei muito. Os produtos desta linha já não estão disponíveis.


3.Acqua di Gioia Giorgio Armani: Amei este perfume. Tive imensa pena de o acabar pois é caro demais para a minha carteira mas fora isso gosto muito dele.


4. Lenços faciais do Continente: Já não passo sem ter lenços ao pé de mim quando estou a maquilhar. Uso estes e gosto, uso para limpar base e outros produtos e serve perfeitamente. Já vou na 3 ou 4 caixa.




O que acharam dos meus produtos acabados?

Quero saber a vossa opinião!!


Sem comentários: