domingo, 19 de outubro de 2014

As alterações na Beckett na série Castle.

Eu adoro a Stana Katic’s! Acho- a lindíssima, acho que está mais bonita agora à medida que a série vem avançando. 
Para quem não sabe a personagem Beckett faz parte da série Castle que está a dar no  AXN. Basicamente é a história de um escritor famoso que decide seguir de perto da equipa de homicídios de NY. A Detective principal é a Beckett, uma mulher forte com um passado às costas. 
Ao longo das várias temporadas temos vindo a assistir a mudanças radicais no look da actriz. Na minha opinião, é para cativar mais o público quer feminino quer masculino. 
A actriz inicialmente aparecia com um ar mais apagado, pouco feminino com pouca maquilhagem e cabelo curto. Essa versão tem vindo a mudar e a personagem ficou mais feminina (inclusive nos saltos altos!).

Vamos ver algumas imagens?


De cabelo curto, mais pálida, maquilhagem muito natural.


Depois começamos a ter uma alteração no cabelo, mais claro e mais comprido. Na maquilhagem já se nota uma mais ênfase nos olhos.





Agora a mudança é bem notória,  actriz tem um tom de pele mais quente, marcaram mais o rosto com destaque para as bochechas e os olhos sempre com um belo eyeliner e muita máscara a combinar. O cabelo tornou-se mais claro, com as madeixas e está maior. Na minha opinião está mais gira assim, mais feminina. 
Este look fica bem a qualquer pessoa. 

Para um look deste tipo devem usar um bronze para esculpir o rosto, um batom bem nude, com pouco brilho, os olhos têm uma sombra muito suave e com um eyeliner bem carregado. A acompanhar temos duas ou três camadas de máscara de pestanas. 

O que vocês acham deste look?


1 comentário:

amigos das onze horas disse...

Que grande diferença!Para melhor, claro!
Beijinhos