domingo, 26 de outubro de 2014

Miminhos bons do Boticário


Depois de ter falado aqui  sobre a nova colecção mostro -vos os mimos que recebi da marca.

São quatro fabulosos produtos e foram os que me chamaram a atenção.

Eu fiquei logo de olho no esfoliante e na calda hidratante.




A calda usa -se como usamos o óleo. A diferença é que é mais hidratante. Parece que estamos a colocar mel no corpo...


Eu como adoro odores mais doces ou florais pedi na loja por ajuda e acertaram logo! Esta água de castanha de Kukui e Tâmaras é uma delícia para mim e fará das minhas manhãs de Outono uma festa!


As loções são sempre bem vindas. Quer pela sua durabilidade quer seja pelo seu poder hidratante.

Este produtos foram escolhidos por mim por terem sido aqueles que mais me chamaram a atenção.

Brevemente falarei mais sobre eles!

E vocês? Algum produto vos chamou mais a atenção?


Sem comentários: