terça-feira, 7 de outubro de 2014

E é isto....

Ai ando tão cansada...

O fim de semana não chega para colocar tudo em ordem. No sábado passado estive a arrumar as revistas e a ver que papelada podia ir para o lixo.
Eu compro algumas revistas mensais e por isso tenho pilhas de revistas no escritório e aquilo estava um pouco confuso. Então sábado de manhã lá me enchi de coragem e separei umas das outras e agora já sei o que cada monte tem. Assim quando quiser procurar alguma em específico será mais fácil.
Isso era uma das coisas que eu tinha por fazer mas ainda preciso de fazer mais:

1. Começar a aceitar que acabou o Verão (isto se chegou a haver) e arrumar as tralhar. Ver que roupas vão para o lixo etc.

2. Ver o que tenho de malas, isto tem andando uma pobreza e a minha mala está a dar as últimas. Tenho de ver se tenho alguma para substituir.

3. Comprar essenciais de roupa (cuecas, camisas, camisolas, enfim aquelas coisas...)

E vocês têm algumas coisas para fazer que fogem a sete pés?



Sem comentários: