domingo, 28 de dezembro de 2014

Acabei de ler Perseguição Escaldante de Janet Evanovich


Sinopse:

Em New Jersey, os cadáveres surgem em catadupa. Ninguém sabe quem é o assassino em série nem o motivo por que anda a matar, mas o nome de Stephanie Plum, a caçadora de recompensas, está na lista do homicida.
Stephanie corre contra o tempo para descobrir o que se passa, mas tem ainda de enfrentar outras complicações na sua vida. A sua família e amigos insistem que chegou o momento de escolher entre o seu eterno namorado, o detetive Joe Morelli, e o rebelde mas sedutor Ranger, dono de uma empresa de segurança. E a sua mãe está apostada em juntá-la com Dave, uma ex-estrela do futebol americano. Com um assassino implacável no seu encalço, um punhado de homens sedutores e fogosos atrás de si, e assombrada por uma lista de faltosos a tribunal que incluem um urso bailarino e um vampiro de idade já avançada, a vida de Stephanie parece prestes a entrar em brasa.
Perseguição Escaldante é um policial divertido e autêntico, que vai arrancar muitas e muitas gargalhadas.

O que achei?

Foi um livro giro de ler, que nos prende para saber o final. O que não gostei foi de algumas passagens cómicas. Eu prefiro nos policiais coisas e momentos sérios e não aprecio tanto passagens humorísticas, mas lá está esta é a minha opinião.
A linguagem é simples e fácil de entender e a autora consegue nos prender com o seu diálogo ao longo do livro.
A parte que não gostei foi mesmo dos apontamentos de humor...


Enviar um comentário