sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Do Natal

Mais um natal se passou.
Espero que tenham tido um natal com saúde, com a vossa família, com comida na mesa e alguns presentes na árvore.
Fizemos o natal mais uma vez na minha casa, eu tenho uma sala de tamanho razoável e que dá para toda a gente.
Este ano não vieram os avós do meu namorado, pois ambos já estão num lar e já não têm capacidade para passarem sozinhos sem acompanhamento. Fomos almoçar com eles no dia 24 de modo a festejar o natal.
Na noite fizemos o bacalhau cozido com couves do quintal do meu pai e depois da meia noite abrimos as prendas.
 Depois mostro o que recebi!
No dia seguinte, fizemos um aproveitamento do bacalhau que sobrou para o almoço e à tarde vimos dois filmes portugueses: Pátio das Cantigas e o Leão da Estrela. O que eu gosto destes filmes!
Acima de tudo foram dois dias calmos, para viver em família e descansar.

Espero que tenham tido também um Natal agradável.

Agora começamos a contagem para o final do ano...


Sem comentários: