terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Produtos acabados: Perfumes Rock e Sweet Capricho do Boticário.


A Boticário quando lançou estes queridinhos eu fiquei maluca, dois perfumes que se podem juntar ou usar em separado. De dois perfumes fazíamos três!

Tínhamos o Rock, mais forte, mais virado para a noite e o sweet mais doce e mais apropriado para o dia. 

Os frascos tinham uma capacidade de 50 ml e cada um custa 19.90€.



O meu preferido foi o sweet, que era mais doce ou melhor floral. Usei -o durante um tempo todos os dias e digo-vos o perfume tinha um grande poder de permanência e não se tornava enjoativo.
Um outro aspecto que gostei muito destes perfumes é que como o frasco é mais estreito dá para levar na mala sem problemas :)

O meu único senão em relação a este produto é que se gastam com rapidez... Embora se pensarmos que os dois perfazem 100 ml...

E vocês conhecem estes perfumes? Gostam da possibilidade de juntar dois perfumes?

Contem -me tudo!


1 comentário:

beautyshineswoman disse...

eu ainda consegui usar o sweet, o rock é demasiado doce, tive de dar à minha mãe.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/