terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Os meus produtos favoritos da Boticário!

Olá a todos,

Resolvi vos mostrar os meus produtos favoritos da Boticário!

Tenho acesso a testar vários produtos mas há aqueles que pela sua relação qualidade - preço me agradaram mais. Ainda tinha aqui um ou outro produto a colocar mas ficará para uma próxima edição.
Estes são os produtos que por norma aconselho de presente sempre que alguém me pergunta. Vamos conhece-los?

1. Batom Intense: Tenho vários batons destes! Têm uma boa pigmentação e por norma estão várias vezes em promoção pelo que ficam pelo um preço muuuuuiiiito simpático. Super aconselhado o difícil é escolher a cor!

2. Base Líquida Make B Alta Definição: Uma base que fica natural e de grande cobertura. Era sequinha portanto controlava um pouco a oleosidade e a minha pele dava -se muito bem com ela. Muito boa!!

3. Esfoliante Argiloterapia Nativa SPA: Eu gosto de um esfoliante forte! Tenho tendência a ter pelos encravados pelo que se o grau do esfoliante for fraco não vale a pena. Esta é bem bom e tem um cheiro bem agradável! É o que uso tipo uma vez por mês e vou intercalando com outros mais fracos. 

4. Blush Intense: excelente pigmentação e são muito baratos. Esfarelam um pouco mas compensam pelo preço. Tenho algumas cores e gosto muito!

5. Creme Cuide -se bem Erva Doce: Quando quero a pele fresca e limpa eu ponho este creme. A nível de preço é mais acessível que os da Nativa SPA e perdem um pouco no seu poder de hidratação. Mas quem colocar todos os dias ou não tiver a pele extremamente seca este serve perfeitamente. O cheiro é divino, não sei explicar mas a mim transmite uma sensação de limpeza e aprumo! Gosto muuuuiiiito.

6. Protector Solar Rosto: Dura imenso!!!! Ponho pouca quantidade para não criar muita oleosidade. Como tenho a pele sensível tenho de ter cuidado com o sol e este é uma excelente opção e barata!

7. Perfume Glamour: Este perfume foi me dado a conhecer por uma colega de trabalho e fiquei in love. Tem grande poder de fixação e cheira tão bem! Indico mais para o Outono Inverno. Adoro quando chego a casa e tiro o lenço ou cachecol e sinto que o perfume ficou no mesmo!!!

8. Perfume Accordes: O meu perfume de Primavera-Verão! Cheira a sabonete e é óptimo no calor para nos dar a noção de frescura! Eu amo este perfume de paixão e uso- o muitas vezes!!!

9. Creme Hidratante Frescor de Coco (Linha Fun): Infelizmente este produto foi de edição limitada...Eu amei este produto, era super fresco e hidratante ao mesmo tempo. Muitas das vezes não usava perfume pois o seu cheirinho era suficiente para ser notado pelos outros. Infelizmente ele não está disponível mas tenho a esperança que seja um produto que seja resgatado!! Boticário please volta com este menino!!!

Espero que tenham gostado dos meus produtos favoritos e estão à vontade para comentar!!!!


Sem comentários: