segunda-feira, 20 de julho de 2015

Que ponham os benefícios fiscais no cú!

Na consulta de Oncologia a médica falou -me que sendo doente oncológica tenho direito a certos benefícios, nomeadamente a não pagar taxas moderadoras ou exames e outros benefícios, nomeadamente fiscais. 
Passou -me uma carta para entregar no centro de saúde, para ir a uma junta médica (palermices e mais palermices). 
Fui lá, preenchi uma folha como  meu nome (é necessário a presença da pessoa para algo tão complexo!) e agora aguardo que me chamem. 
Quando me chamarem vou lá e pago 50€!!!!

50 Euros!!!!! Segundo a senhora "Ah e tal como vai ter benefícios fiscais e assim...!"

Super compreensível! Então quem é que não quer ter um cancro para ter regalias fiscais hein?

Quem é que não quer ter um cancro para pagar menos selo do carro, hein? 

Eu respondi à senhora que eles pusessem os benefícios fiscais no cú!

Acho que não tinha outra resposta a dar....


Sem comentários: