quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Badajoz a BOMBAR!!!!

Para quem não sabe, ontem fui acompanhar a minha mãe a uma excursão a Badajoz... Super In, não???!! E para quem me conhece sabe que eu me meto sempre em situações caricatas, e para não fugir à regra, o mesmo se passou..
Primeiro, tive de acordar às 5h 30m, para me arranjar para ir para a excursão. Chegando lá, confirmei a minha suspeita, que fortemente referi à minha mãe, que era o facto de aqueles passeios não serem para a minha idade, e assim comprovei, eu no meio das pessoas parecia a bebé, e parecia que tinha caído lá de para quedas...
Enfim passado o choque inicial, reparei que haveria certas pessoas que iam fazer figuras e tomei logo um apontamento mental para os ir seguindo durante o dia... e que palpite mais certeiro...
À chegada ao hotel para tomar o pequeno almoço e assistir à tal demonstração de produtos, vi logo a minha primeira vítima: um homem que estava maquilhado à mulher. Ele ia com a esposa, que parecia um grafiti de tantas camadas de tinta que levava na cara e certamente maquilhou o marido, que tinha os olhos delineados e blush rosinha... Parecia um boneco articulado. lool
Na dita demonstração, fui chamada para testar os produtos (devem ter-me achado com cara de tótó) e lá andei deitada em colchões super sónicos, sentada em cadeiras com massagens todas XPTO, ou seja saí de lá tipo gelatina...
O almoço foi o delírio, pois a sopa era tipo feijoada (levezinho...)o prato de carne era peru rijo como cornos, com batatas, arroz mas sem sal.... bom bom bom... Eu nem quis provar a sobremesa... Depois do almoço, uma das pessoas em que eu estava de olho levantou-se e andou de mesa em mesa com um saco a pedir os ossos para o canito!!!É preciso ir a Badajoz para o canito comer, não?? Eu como sempre fiquei com cara de parva a olhar para a mulher mas estranhamente não lhe disse nada, pois devia estar em estado de choque... O ponto alto da visita foi o baile que havia antes de irmos para as compras. Estava eu sentadita no baile quando me contam que uma senhora estava a lavar-se por baixo no lavatório à entrada da WC!!!! Ou seja onde lavamos as mãos, a senhora lavava a patareca... Tudo muito higiénico!!! Mais uma vez eu e a minha cara de parva estivemos em comunhão perfeita!! Fiquei arrependida de não levar a máquina para registar o momento.. Acho que depois disto, sobrevivo a tudo..Lool. Depois saímos e fomos comprar então os caramelos e pude saborear como os espanhóis gostam de nós!! Principalmente se estivermos bem looooonnnnnge...
Enfim, o regresso a casa foi tranquilo, mas penso que o principal beneficiário foi mesmo o canito da mulher que tem ossos para roer até ao natal que vem....

Sem comentários: