quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Hoje pensei em ti....


Hoje pensei em ti.... tentei não me lembrar desde que te vi a descer à terra... A tua morte para além de estúpida, foi inesperada e deixou um cantinho mais escuro no meu coração..
Não me esqueço que foste tu que me levaste a dar a maior volta de carro, logo ao início no teu Seat desportivo... Disseste que seria uma volta à esquina e fomos até ao Estoril para uma festa que lá havia... Como eras bófia deste-me lições de defesa pessoal e querias ser meu instrutor para eu treinar para a PJ... Foste tu que me falaste dos melhores piropos à trolha, foste tu quem me contas-te o que é perder um amor e não se puder fazer nada para o evitar e foi contigo de andei numa mota a sério......Hoje pensei em ti....
Preferi mostrar a minha gratidão aqui e lembrar-te assim, tal como na foto... Obrigado pelos dias fantásticos no Algarve e por aquele estojo de maquilhagem que andava a namorar e tu fizeste questão em me oferecer...
É assim os de bom coração vão cedo... mas acredito que vais voltar e quem sabe se te reconheço?? Faz-me apenas um sinal e eu saberei que és tu...
beijos Su

1 comentário:

nuno medon disse...

olá! é bom ter amigos assim! Ele se estiver a olhar para o que tu fazes, vai gostar de ver o post que lhe dedicaste. lamento a tua perda! beijos p ti!