domingo, 24 de fevereiro de 2008

Para não dizerem que só ponho coisitas deprimentes...


Para o meu blog não ser do tipo "alegria no cemitério" junto aqui algumas frases que me mandaram via email sobre situações onde perante o evidente nos perguntam algo parvo e que dá mesmo vontade de dar uma resposta mesmo à maneira?? LOOL


Fui à loja comprar veneno para ratos.
-Tem veneno para ratos?
-Sim! Vai levar?
-Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!

Estou a fumar um cigarro. Um amigo pergunta:
-Ora, ora! Mas tu fumas?
-Não, eu gosto de bronzear os pulmões.


Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo pergunta:
-Pescaste esses peixes todos?
-Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.

Estava um edifício a arder, e todos corriam para a saída de emergência.
Perguntaram-me: -É um incêndio?
-Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!!!


Estou no guichet do cinema. Uma senhora pergunta-me:
-Quer um bilhete?
-Não, eu meti-me na fila só para ver onde isto ia dar...


Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada e te perguntam:
tas a dormir?
- Não. - Tou a treinar pra morrer!

Quando levamos um electrodomestico pra arranjar e perguntam:
- Tá estragado ?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e trouxe-o para passear.


Quando está a chover e percebem que vais sair, perguntam:
- Vais sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima...


Quando alguem te liga pra casa e pergunta:
- Onde e que tas?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!






E a melhor de todas: Cortaste o cabelo?


-Não, tirei pra lavar!!!

2 comentários:

nuno medon disse...

lololololo! Estas frases já me fizeram rir. beijos e um bom trabalho! Força!!!

Just me... disse...

Quem diz que só colocas coisas deprimentes por aqui?? Eu não concordo! E aqui está a prova! Beijos!