quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

S. Valentim....


Hoje foi o dia dos namorados, para muitos, nomeadamente quem tem namorado um dia importante e motivo de comemoração, para outros, os que não têm, um dia para andar mal disposto e levar tudo à frente.
Logo de manhã senti no ar a tal pressão do amor, os jornais falam do dia dos namorados com toda a pompa e circunstância, as montras estão cheias de corações e ursinhos mimosos.. E as floristas contam os euros que metem ao bolso com o que facturam hoje..
Quando saí do trabalho uma banca com flores tinha uma fila de rapazes, todos para comprar a flor da praxe para oferecer. Se calhar quando a namorada está doente não são capazes de estar com elas mas hoje isso não importar, o que é preciso é ter namorado ou namorada para receber uma prendinha.
Eu tenho namorado, falei com ele mas não nos pudemos ver e não morremos, nós comemoramos outros dias, outros momentos que para nós são importantes. O que vale é que amanhã volta tudo ao mesmo: os namorados passam a ser insensíveis e machistas e as namoradas ciumentas e desconfiadas, mas hoje a máscara não cai!!!!
Enfim coisas da vida…
Enviar um comentário