domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sr Doutor....

A chuva caia com insistência...O tempo é o meu único e fiel amigo,
pois ele está conivente com o meu estado de espírito,
Sim estou triste, sim, estou como dizem os psicólogos, esses parvos com a mania que são doutores, estou deprimida...
É para fazer rir...
Os doutores são perspicazes..
Como posso estar contente se tudo à minha volta parece uma bomba relógio e para cada lado que me vire me sinto a sufocar de impotência??
Digam lá senhores doutores, qual o remédio? Contemplar o mar? Pois hoje está a chover..
Olhar o Céu? Hoje o céu está nublado..
Falar a um amigo? Tentei mas não tinha ninguém com disponibilidade..
Cantar? Como estive com gripe tenho a voz ainda apanhada e é melhor não esforçar pois o meu trabalho é num call center e a voz é fundamental.. E hoje em dia um emprego em call center, ufa ufa é preciso muita persistência para os apanhar...
Então não há mais ideias?? Então senhor doutor acabou os remédios? Não há mais boas ideias para afugentar o estado de tristeza??
Pois, por isso está no desemprego, não é senhor doutor!!!! Olhe faça como eu, amanhã levanta-se como toda a gente e vai trabalhar que nem uma burra para no final do mês comprar pastilhas, que chocolate é para os ricos...

1 comentário:

Sérgio Minhós disse...

Amiga junta-te ao clube dos "sortudos", sexta feira ausentei-me do carro para ir levantar umas fotos por 5min e foi o suficiente para me arrombarem o mesmo e roubarem a minha mala juntamente com todos os meus documentos! Quanto à indisponibilidade de um amigo, eu estou sempre pronto a escutar-te :).
No teu emprego de "M_____A!" só te posso aconselhar para teres paciência pois é ele que a bem ou a mal vai pagando as contas mas aviso-te já que se estás assim no princípio é muito mau pois eu estive 6 anos ligado ao projecto Netcabo e se não me atirei da ponte foi porque amo a vida acima de tudo. Vá lá liga-me para combinarmos um café e exorcitar-mos essa negatividade toda ;).
Beijo grande e não desistas.

SM