terça-feira, 21 de junho de 2011

A Susanita recomenda...


Com a chegada do sol em pleno a protecção é muito importante.
Agora estou a usar o protector da NIVEA, o protect e Bronze (factor 50). Noto que estou menos sujeita aos escaldões e verifico que estou a ficar mais morena sem ficar vermelha. E isto é muito importante pois o meu tipo de pele é clara e com tendência para se queimar.

Deixo aqui as informações da marca:

"Loção Solar Protect & Bronze combina uma protecção eficaz com um bronzeado natural. Contém um extracto natural de plantas que activa a produção de melanina natural da pele, para um bronzeado uniforme e natural. A melanina é produzida naturalmente pelo seu corpo e é responsável pela protecção e pelo tom bronzeado da sua pele. A sua fórmula extra leve, não gordurosa e hidratante, contém um sistema altamente eficaz de filtros UVA e UVB que protegem a pele imediatamente após a aplicação.

Resistente à água. Um bronzeado 100% natural. 0% auto-bronzeador."


Ver informação aqui

4 comentários:

Panda disse...

O meu também é nívea mas factor médio.

Unknown disse...

Olá Panda, agora estou a usar o 50, depois passo para o factor 30 :)

Unknown disse...

Susanita é o que eu uso e recomendo.
Estou no factor 20, para manter o bronzeado
e claro protege.

Myself disse...

Também é o que uso e gosto muito ;)