quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu quero a linguagem gestual nas escolas...

Já há muito tempo que estava para escrevers este post.

Eu acho que devia haver nas nossas escolas o ensino da linguagem gestual.

Quantas vezes já não vi duas pessoas comunicarem dessa forma e não consigo perceber...
E se precisarem de ajuda? Como posso ajudar se não sei transmitir a informação?

Há tantas disciplinas e muitas delas acho que são desnecessárias, que não percebo porque não há essa possibilidade. Penso que não traz mal nenhum ao mundo dotar o ser humano de uma maior capacidade de comunicação.

Penso que seriamos mais felizes e completos.


A Susanita aqui acha...


E o pessoal desse lado, tem alguma opinião sobre o assunto?

1 comentário:

Unknown disse...

Eu gostava muito de aprender! E concordo que pelo menos ensinassem o básico na escola ;)

Beijinhos*