quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Produtos acabados!

Da esquerda para a direita: perfume Glamour; exfoliante lima da Oriflame e óleo Cassis da linha Fun do Boticário
Acabei estes três produtos e deixo -vos aqui a minha opinião sobre cada um deles.


Perfume Glamour: Adoro este perfume, é da Boticário custa cerca de 25€, já tenho um de substituição mas é um perfume que vou sempre comprar. Neste momento, quase todos os meus perfumes são da Boticário, são mais baratos e são óptimos.

Exfoliante de Lima da Oriflame: Para mim é muito fraco porque tenho a pele grossa e preciso de um exfoliante mais potente. Eu usava por vezes com o gel de banho. Este não volto a comprar por ser fraco para mim.

Óleo Cassis da Linha Fun: Primeiro gostei imenso dele pois não ficava com a pele oleosa, no entanto com a continuação não notei grande hidratação na pele e por isso acho que não o voltava a comprar. Prefiro comprar cremes pois são mais adequados para a minha pele.

Alguma de vocês já usou algum destes produtos?



Sem comentários: