segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais uma vez mataram o Touro Barrancos...Shame on you...

Eh pá fico mesmo danada. Para quem não sabe sou completamente contra as touradas.

Não sei como um povo que deveria ser evoluído parou no tempo e aceita uma acção de matança como tradição.


Como já muitas vezes disse também era tradição os homens serem atirados aos leões e isso já não acontece.

Eu pessoalmente já risquei a terra Barrancos do meu mapa de possíveis visitas. E nunca vou contribuir com o meu dinheiro para nada daquela terra.

E isto acontece porque somos um pais de merda, com políticos da merda, uma policia da merda que não sabe pôr os pontos nos is...

Deixa -me muito triste que ainda temos mentes que aplaudem a morte de um anima inocente. Eu penso no sofrimento do pobre animal, morto para deleite de mentes inferiores.


O meu sonho é que um dia o touro ganhe uma força sobrenatural e mate uma série de gente.. Sinceramente...

Que pais triste... .Que políticos de merda... Que gentinha...


Shame on you...


3 comentários:

Unknown disse...

Irrita-me profundamente também! Deviam acabar com as touradas e pronto! Gente ignorante.

Beijinhos*

Papoila disse...

no outro dia nao me contive e fui politicamente incorrecta:

um utente entrou la serviço a dentro, com a mao desfeita por um touro...

e la solta e menina papoila um: Bem feito. [oOpss]

Unknown disse...

Muito bem, esta é a minha Papoila :)