sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sinto -me como a gata borralheira depois do baile...

No curso de make up que estou a fazer, tivemos aula de cabelos, pois cabelo e maquilhagem andam de mãos dadas.

Então na aula demos as pranchas de alisar e como tenho o cabelo com caracóis e muito fino (a queda de cabelo para mim é uma realidade) as colegas treinaram em mim e puseram -me de cabelo liso.

Aguentei estes dias porque achava o máximo, o cabelo estava enorme, só agora me dei conta que tenho o cabelo até ao meio das costas, fazia os rabo de cavalos, enfim estava toda contente!

No entanto, tive de o lavar e voltou os caracóis....

E agora sinto -me como a gata borralheira depois do baile quando a magia acaba...

Ps- para quem possa dizer ah e tal mas podes fazer alisamentos e tal, o meu cabelo está muito fraco que não o posso sumeter a essas coisas...

Sem comentários: