sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Make up by Susana Santos - Atelier Antonia Rosa

Ontem levei a Estela como manequim para o curso e treinamos uma make com olhos bem marcados e boca igualmente marcada por um batom castanho escuro.

Foi uma óptima experiência e no final a Estela estava super diferente.

Espero que ela tenha desfrutado da experiência!


Deixo aqui Algumas fotos para vocês verem.


Mais uma vez algumas são de telemóvel que não mostram bem a make, mas vou tentar levar uma máquina para tirar melhores fotos.











2 comentários:

Papoila disse...

E não fiquei linda.

Espero que os teus leitores gostem e que te continuem a apoiar nesta tua arte, sim, porque pelo que vi quinta feira... é uma arte. =)

Gonçalo Cardoso Dias disse...

Oi Susana, sei que não me conheces de parte nenhuma hoje em conversa com a Estela, ela informou-me que o meu comentário no blog dela te teria deixado triste. E isso claramente não pode ser.
O comentário que eu dirigi à Estela, tem a ver com uma preferência pessoal minha de gostar mais de mulheres que não usam maquilhagem, ou usam apenas uma maquilhagem muito leve, cada um tem a sua panca, esta é um das muitas que tenho.
Em relação ao teu trabalho, não tenho conhecimento técnico para te dizer nada, contudo pelo que a Estela me explicou da sua natureza, acho que estiveste muito bem mesmo! Portanto força nisso!!!