terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um desabafo...

Já estou farta deste mundo...

Uma pessoa diariamente vive o drama dos roubos, violações, do desemprego, da crise. Vivemos constantemente com a ameaça de que a vida vai piorar e planos para o futuro é uma miragem.

Eu já não consigo, psicologicamente, albergar mais medos e receios, pois já noto um desfasamento do que acho que deveria ser a vida e o que ela realmente é. Vemos que a injustiça reina, o esforço não é recompensado, vemos a impotência da justiça em todas as suas frentes e vemos os ditos famosos, que não o são, a encher as revistas de férias, casas e vidas de luxos.

Estou sempre a ver mal tratos aos animais ou ver apelos de animais abandonados que procuram quem lhes dê amor.

Eu sinto uma desmotivação total, pois sinto-me impotente perante tanta estupidez.

Todos os dias nos cruzamos com gente parva, estúpida e quem só apetece dar um murro ou dois para ver se baixam a crista e tudo isso me consome numa imensidão desesperante e já não tenho mais força para combater.

Uma pessoa quer rir e não consegue, uma pessoa quer ter uma vida melhor e não pode fazer planos.

Resta –nos viver neste miserável mundo e ir encolhendo os ombros a cada notícia que vemos...

Por isso, please não me digam que a vida é bela, pois bela, só a adormecida e até essa caiu na armadilha da bruxa....
Enviar um comentário