segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Levar almoço para o trabalho para muitos é o fundo do poço...


Para algumas pessoas levar o almoço para o trabalho seria o fundo do poço. Conheço algumas pessoas que preferiam não comer a levar uma marmita e comer na copa juntamente com os outros mortais.

Isso irrita -me solenemente. Eu já levei muitas vezes o meu termo e não me caíram os parentes na lama. E vai ser um hábito que vou ter de retomar até como forma de poupar dinheiro.

É preciso desmitificar a questão de levar almoço:

1- Levar almoço não é sinal que a pessoa está sem dinheiro para comer.
2 - o dinheiro que se poupa pode ser usado para outras coisas (férias, poupança; compras etc).
3 - levar almoço evita as filas na cantina e dá -me mais tempo para aproveitar a minha hora de almoço para fazer outras coisas.
e por fim:
4- Quem julga as pessoas por levar ou não almoço ou é tótó ou é burro....

2 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

no meu antigo emprego levávamos sempre almoço e adorávamos era uma hora descansada e de grande borga, neste não podemos levar porque não há condições e custa-me imenso..:( ainda assim às vezes levo sandes. Bjinhos

PrincesSu disse...

Eu já levo almoço para o trabalho há cerca de 8 anos!!!

Não é só para poupar, também me ajuda a estar na linha e mais saudavel!
Dessa forma evito os fritos, assados, doces!!!

Sou mt mais feliz assim...

Bjinhos
Su