sábado, 22 de outubro de 2011

Opinião sobre a Base Líquida Alta Definição Make B da Boticário

A Boticário deu -me a oportunidade de experimentar a base líquida de Alfa Definição da Linha Make B.

Quando experimentei na loja a minha cor (Bege claro 22) notei que era uma base que se espalha muito bem e não necessita de pó. Eu gosto disso, pois há certas bases que nos deixam a pele oleosa e transferem... E esta não.

Vejam as fotos:

A cara limpa, com algumas manchas

Com 1 fina camada a pele ficou mais uniforme sem parecer uma máscara

As bases têm 30ml, e basta pouca quantidade para cobrir todo o rosto

Eu apliquei a base com o dedo, mas podem usar um pincél ou esponja

O que diz a marca:

"Com tecnologia de Alta Definição, intensifica a luminosidade natural e disfarça as imperfeições da pele. Possui efeito de longa duração com hidratação por até 8 horas, FPS 15 UVA++ e Vitamina E, que combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce. Conta ainda com uma fórmula leve e oil free. Dermatológica e oftalmologicamente testada. Disponível nas cores Bege Nude 10, Bege Claro 20, Bege Claro 22, Bege Médio 32, Bege Médio 34, Bege Canela 40, Bege Canela 42, Bege Chocolate 50 e Bege Chocolate 52."


Assim pontos positivos:

1. Não precisa de pó. Podemos por um pouco mas em si ela não necessita.
2. Tem um odor muito agradável
3. Não transfere (a melhor maneira de verem é falarem ao telemóvel, se transferir o visor vai ficar sujo).
4. A pele não fica como se tivesse uma máscara, não se sente nenhum desconforto.
5. Disfarça as manchas com uma pequena dose, se quisermos podemos reforçar com uma outra camada. Caso façam lembrem -se que as camadas devem ser sempre finas e hidratem a pele antes.
6. É uma base com protecção solar.


Pontos negativos não tive nenhum, pensei ainda no preço, cerca de 16 euros, no entanto, como usamos pouca quantidade acabamos por ter essa compensação.

É uma boa base líquida e passou para uma das minhas predilectas até agora :)

Alguém já usou?

2 comentários:

beautyshineswoman disse...

boa diferença em ti.
Eu já a usei, e não gostei muito, não me cobria nada das imperfeições.

http://beautyshinewoman.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi Susanita, eu infelizmente desenvolvi uma reaçao alergica a base e ao primer do boticario, fico vermelha feito um pimento e com a pele a arder. Esta nao é a primeira vez que a base do boticario me dá eaçao, é pena pq gosto mto da marca (apesar dos pesares). Bjs
Kátia
femininous.com