domingo, 23 de outubro de 2011

Máscaras de pestanas: atenção à publicidade.


Se há coisa que eu gosto na maquilhagem é das máscaras de pestanas. Podemos não usar sombra, nem lápis, mas usar máscara dá logo aos olhos outra dimensão.

No entanto, irrita-me as publicidades às máscaras que dizem fazer resultados estrondosos e não é isso que se passa. Se formos a ver, todas as publicidades recorrem às pestanas falsas e por vezes é tanta a aldrabice que não sei como as empresas não são processadas por publicidade enganosa.

Eu já não acredito na maior parte das publicidades pois elas não são verdadeiras e os resultados por vezes não compensam o custo.

Por isso, prefiro ir vendo o que as pessoas vão dizendo e experimentando pouco a pouco... Há uma máscara que experimentei da Mary Kay e essa alongou mesmo as pestanas, fiquei  cá com um pestanão.....Tenho de a achar novamente...

1 comentário:

Panda disse...

Mary Kay...fica registado.