quarta-feira, 27 de junho de 2012

Detalhes e uma gaja #2.

 Este porta moedas foi uma oferta da Cátia Silva nos meus anos.

Simplesmente eu estou apaionada por ele. O material é tipo um plástico muito maleável e a cor já sabem é a minha cor ;).

O único defeito que lhe ponho, é que podia ser um pouco maior para colocar o cartão multibanco quando venho almoçar. Mas fora isso já vive feliz na minha mala.

Este foi comprado na Claires mas a Cátia já me disse que há Chineses que já vendem.




Este porta moedas fica aqui na rúbrica detalhes de uma gaja pela cor.

Pequenos apontamentos nos acessórios fazem toda a diferença!!!

Para fazer par, as unhas estão pintadas com o verniz apuro da Cliché!

Ficou lindo!!!!!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Ai que fofo! Eu estou precisando aposentar o meu, já esta beem velhinho.. mas tb é rosa assim como o teu.. Combinou com o verniz... hehehehe.. Beijinhos*