quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sorteio do Livro "Guia de Sobrevivência para as Belas Modernas" de Cristina Azedo





E cá estou a sortear um outro livro!!!!

Esté é tipo um guia de beleza para todas as mulheres. Fala dos cuidados mais básicos com a higiene, beleza, tem dicas, enfim são 139 páginas de conhecimento.


 Sinopse:

Nunca é demais tudo o que tenha a ver com o nosso bem-estar e com a nossa aparência física. Cristina Azedo oferece-nos um manual fantástico para que comece a viver sem medo do espelho e apostar mais no seu bem-estar!
Quer ter uma pele radiosa e um corpo cuidado? Acabar com os pontos negros e dizer adeus à celulite? Atrasar a chegada das rugas e evitar as estrias? Disfarçar as olheiras e combater os pêlos? Enfrentar os sinais de cansaço e viver uma gravidez sem receios?
No Guia de Sobrevivência para as Belas Modernas pode descobrir instruções que lhe ensinam tudo sobre a beleza feminina. Tão bem informada quanto uma especialista, depois é só fazer as escolhas certas, porque bastam pequenas mudanças de hábitos e comportamentos para ver resultados no seu aspecto global. Acabaram-se os segredos de beleza!
Se estar bonita depende apenas de si, dê o primeiro passo. Aprenda como fazer o diagnóstico da sua pele, que produtos comprar e como tirar o melhor partido deles, bem como pequenos truques para pôr o seu rosto a brilhar. Descubra tudo sobre a celulite e como vencê-la, porque é tão importante dar atenção aos seios ou como minorar as dolorosas pernas pesadas... e, ainda, porque é que a garrafa de água e o protector solar nunca podem faltar.



Ora vamos as regras:

1. Ser seguidora do Blogue; 
2. Este sorteio só vale uma entrada por pessoa; 
3 Sorteio aberto até dia 16 de Julho pelas 23h59 minutos; 
4 Sorteio aberto a toda a gente no entanto a entrega é feita numa morada de Portugal Continental, pelos CTT.
5. Para participar basta preencher o formulário abaixo.


Boa sorte a todos!!!!



Sem comentários: