domingo, 16 de dezembro de 2012

A pedido de várias famílias aqui está a prova da Noiva...







A Joana vai casar no final do mês e eu vou fazer a maquilhagem.

A noiva queria uma maquilhagem simples com destaque nos olhos. Fui fazendo o pretendido até que chegámos ao consenso.

É importante que respeitemos o desejo da noiva no entanto podemos dar algumas orientações.


Eu digo sempre:

- As maquilhagens naturais nunca falham. Daqui a 10 anos as noivas não olham para a foto e dizem Meu Deus quem é aquela???

- Num dia de nervos acho que o look natural é o que mais favorece. Lábios vermelhos e olhos escuros são de evitar devido ao perigo que algum acidente e depois é difícil retocar..

- Em relação às pestanas postiças, depende da noiva, e em caso de usar, usar apenas as mais naturais e não em banda






Aqui a Joana queria o brilho na pálpebra móvel e resolveu também que o eyeliner ficava bem.

Eu acho que complementa bastante bem e salienta os olhos enoooormes da noiva.








Usei um pouco a modelagem, inclusive como blush e iluminador





Os olhos suaves e expressivos.

A boca com um baton nude e um gloss apenas no centro para dar luz!


Quero saber a vossa opinião.




2 comentários:

Turista disse...

Olá Susana, está linda a noiva!!
E já agora... parabéns pelo prémio que te coube no sorteio, da Árvore de Natal da Blogosfera!! :)

C disse...

A maquilhagem ficou linda! Acho que esta mesmo perfeita para uma noiva.

http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/