quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Estes miminhos fazem -me tão bem!!!!

A minha amiga Kátia Pinheiro mandou-me um miminho que chegou bem perto do Natal o que veio mesmo a calhar. 

Então o presente são 5 vernizes, uma bolsa e um anel ( como o tinha no dedo esqueci -me de colocar na foto.... ). 
Logo à primeira vista o que me chamou a atenção foi o da Impala (Festa) que é lindo é mesmo indicado para o final do ano. Parece prata derretida!!!!!






Eu depois à medida que for usando mostro aqui as fotos, ok?.






A bolsa é plastificada o que é muito bom para guardar cosméticos pois assim é muito fácil limpar. Com um pano húmido e está pronta a ser usada!




Digam lá que miminhos destes não enchem o coração???


Beijinhos Kátia!!



2 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Belos miminhos ^^

Novidades no meu blog da Avon, não percas!!! http://martaaraujoavon.blogspot.pt
Beijinhos :D *

C disse...

Adorei os vernizes!
Achei as cores lindas :)

bjs
http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/